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A Entregatex está contratando Auxiliar Administrativo para dar suporte ao departamento Financeiro e RH. Se você é organizado, proativo e possui boas habilidades de comunicação, essa é a oportunidade ideal para você!
RESPONSABILIDADES:
- Dar suporte ao departamento Financeiro e RH, incluindo o controle de notas fiscais;
- Atender clientes internos via telefone;
- Emitir CTE-s e auxiliar na gestão de contratos dos prestadores de serviços;
- Cumprir os procedimentos necessários relacionados às suas funções;
- Preparar relatórios, planilhas e executar serviços gerais de escritório.
Cargo:Auxiliar Administrativo
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:44h Semanais
Jornada:Segunda-feira a Sexta-feira de 7h ás 17h com 2h de Intervalo para o Almoço e aos sábados de 7h ás 11h.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:2
Salário:R$ 1.500,00
ESCOLARIDADE MÍNIMA:
- Ensino Superior cursando em Administração de empresas, ou contabilidade;
EXPERIÊNCIAS E QUALIFICAÇÕES:
- Conhecimento em informática e pacote Office;
- Facilidade com ferramentas de comunicação empresarial: Trello, Discord, Google Meet e afins;
- Organização e proatividade;
- Boas habilidades de comunicação;
- Experiência anterior em funções administrativas será um diferencial.
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